2017年1月30日月曜日

  A base do eixo 2017 0130 segunda-feira tempo, escreveu evento domingo, no meio da noite sobre    2017 0130 月曜日  時間軸的には、日曜日の出来事を深夜越しに書いてまいります





  A base do eixo 2017 0130 segunda-feira tempo, escreveu evento domingo, no meio da noite sobre

Por que, em Watakushi da frase e dizer se as quebras de linha e espaço é grande, no monitor, um círculo preto de sangramento tela preta, jóias nós estamos realmente capaz de tamanho de bola de golfe. Ou Midzuraka ', espero que ele vai ser difícil de compreender, este estilo também é um lugar Watakushi interessante, e vamos sentir, o nosso essa sorte. E amabilidade de todos, tarde da noite ou em ambas as mãos cinco dedos dezenas de no início da manhã nos sentimentos quente, para as queridas pessoas em todo o mundo, do Japão de apartamentos baratos, não é enviado. E, o sentimento é, eu sempre obrigado, você transbordando com humildade e gratidão. Muito obrigado. E, que irá aumentar gradualmente, Watakushi do cenário de tecnologia de extensão. Aos poucos, queremos crescer mais e mais bom vento.   

  
 Bem, hoje eu quero escrever para baixo como um diário de maneira a saúde do meu próprio. Como método de dieta está ciente de que a dizer que a mudança moderadamente para comer razoavelmente. Watakushi que o sobrepeso, disse recentemente que, minha esposa também não é nem mesmo a quo não e estado bochecha tinha amante, ainda, porque você vive para se concentrar em fazer o que quiser era um a cada dia, tem sido divertido reforçada com ele. Desde Watakushi é como o Qigong e misteriosas, artes marciais e, artes marciais, Ei, eu sou é Damedame lugar tornou-se um know-how coletores de tal tipo de truques. Ainda lá em Watakushi alguma forma motivaram o início do ano este ano. Hey, é o seu ano antes de uma idade crítica é realmente este ano. . . Ainda Chaimasu fazendo, porque a motivação ea oportunidade vai ser motivados para fora. Elogio é Atenciosamente. Obrigado.



   De qualquer forma coelho, um pouco antes de antes de ir dormir, natto, suco de vegetais, Hey o caminho para absorver o seu corpo enquanto você está dormindo eu quero fazer todos os dias. Hey, ele estava prestes a se tornar um Ops têm dormir antes. E, Super Sprout também, eu acho que comer uma bastante crua é bom. Após a carne vai comer qualquer coisa, mas o frio é através do reforçado corretamente. Especialmente carne de porco, porque a matéria-assustador é o melhor e eu faço o tratamento de esterilização por calor suficiente, vamos apreciar delicioso. Cogumelos também muito deliciosos Há nutrição. cogumelos shiitake e, como o corte de moderar o Yukiguni Maitake, comer um delicioso refogados na manteiga. Irresistível. O elaborado recentemente para cozinhar-se, ramen e caril, sopa, pote, o que comer até mesmo a felicidade. O mais delicioso é, no momento das montanhas e da fome, comer as pinças, a primeira mordida, hey Eu acho que é delicioso em grato sobre a vida tremor. Dad Obrigado mãe.    


   Queridos amigos em todo o mundo é, Hey vai fazer exatamente o que a dieta eo método de saúde ou como você tem as habilidades ,. Desde Watakushi é um avô medíocre, jogos e livros de banda desenhada e, porque só fazer chocalhar no computador pessoal, então hey feliz se ele está sempre foi para nós pela cooperação alguém e apoio. Tóquio na manhã de manhã, muito é passado a 03:30. Todo o mundo de todos, pessoa fria também ter cuidado em pessoas quentes, mesmo se o seu corpo. Tweet de Tóquio no início da manhã do pardal, com todo o seu agradecimento e graças a todos. Falando de que, recentemente, o play-by-play jogo é e YouTube biohazard 7, sorrindo de radiodifusão, etc., Hey foi quente ao ar. Watakushi é, o computador da família, porque a geração que tinha sido equipado com uma parte traseira do metal na TV, se doações Tsunore de todos, eu acho que para experimentar como uma pessoa play-by-play. Hey única voz.    


   Da recente China Ásia, também gosta de produtos de jogo de aplicativos. Horror asiático é também a morte assustador é interessante. E os gráficos são agradáveis. Mutu e robot como um filme da Índia também têm também sido visto tentado. Que a dança faz-me lembrar do Moonwalk Michael Jackson. . Hey, há também um estado de espírito. St. Dominic and the City, Hey, nós queremos ver assim, como antigo. Falando da Rússia, o comando Sambo e, ESP militar, norte amigável de pessoas, Que estranha planeta Kinzaza. Eu quero comer Cauterets e Bigos e Pomidoroba e napoleonka. Lisboa e eléctrico bom. Ferro passeio de trem estrangeira. Todos todo mundo já viu, o dia também é bom hoje. Obrigado como sempre.  

0 件のコメント:

コメントを投稿