2017年1月31日火曜日

2017 0131 na terça-feira este ano, em janeiro passado, muito bom início. Motivação saudável alta, com cuidado e em negrito.  2017 0131 火曜日 今年一月のラスト、ナカナカいい出だし。 やる気元気強気、慎重にそして大胆に。  






      2017 0131 na terça-feira este ano, em janeiro passado, muito bom início. Motivação saudável alta, com cuidado e em negrito.

    Todos Bom dia. No momento da redação deste artigo, é um cinco minutos de quatro horas na manhã anterior. Que todos como ficar do mundo. Três da manhã dos dez dias eu estava quente, mas se uma primeira tempestade de primavera da tarde, um forte vento ao tufão par soprava. E agora, é o início da manhã de tranquilidade. obrigado também hoje. Watakushi da base secreta disse que, por causa de apartamentos baratos, há algo frio para vir ar frio sob o assoalho. E um monte de refeições para isso. O pequeno-almoço delicioso. By the way, natto é a certeza de alimentos, para ter cuidado, mesmo na formação. Se o fim Kenji Fukui Gunmoni. Mas hey ser tão bom se eu tentasse o Anger Management para obrigatório no mundo. Tal vez o que é um sorriso. High. Respire fundo. Bem, eu estou sendo riram, mas levantar o rosto se perder. Esticar para.  


    O tópico de hoje é a Nonbendarari, eu gostaria de disse em Watakushi aos olhos dos que vivem no Japão. Se Obrigado. Em primeiro lugar, de chegar ao presidente Trump, câmbio, mas o fim do ano se tornou o calor intenso, o Ontem hoje que era exatamente é, lentamente, a 113 e 114, é um sentimento do mercado gama. No entanto, porque grande parte do aumento da taxa é decidido agora três vezes, se não se tornar uma bagunça e mais fácil de ler, eu sinto que é bom. Mesmo se você não trocar e do outro lado está ligado é, é um silêncio assustador. No entanto, o presidente e tanta Twitter um país, porque a pessoa pode tomar para não falar até agora, ainda me está a fazer alguma coisa, eu acho que, na opinião de todos é que eu quero que você não Shidekasa. Todas essas observações, se sentir ainda acho que o movimento estratégico de operações financeiras ou seria apenas eu. Profissão, mas dizer que nenhum hexeno, em cima do lugar, as pessoas estão convencidos e da linguagem cavalheiresca e atitude que todos possam ficar em cima das pessoas, mas eu acho que é igual a natureza humana, o reino da pessoa comum precisamente porque a essa excedido, talvez causar uma reforma e revolução e projetos.    


      rádio grande antipatia de Naa, nem a televisão é também o mundo. Você está bem? ? ? Hey, eu quero Japão para os Jogos Olímpicos em 2020. No Japão o uso malfeita de nunca visto do dinheiro público em geral é um problema, mas, bem, as pessoas que virão para o Japão a partir do estrangeiro, eu acho que eu quero que você se torne uma viagem muito agradável. Assim, como Watakushi de japoneses, também é comum, para o comportamento que era preocupante do povo do Japão viajantes estrangeiros, eu acho que vou continuar a escrever um pouco. 'S O óbvio, mas não violar a lei, você não seja um crime. Por exemplo, se que algumas pessoas que encontram-se na estrada no Japão, Ya vêm chamando outras pessoas, mas para dizer e não toque na forma imprudente. Naturalmente, aqueles das pessoas que estão caídos, ainda mais se é inútil, mulheres tocar em dinheiro e mercadorias, para o corpo. Depois disso, se eu fosse, como acidente vascular cerebral, porque é jogada perigosa, como para aqueles de médicos e de resgate, toque, é o que eu quero de entrega. Porque eu acho que os Jogos Olímpicos é realizada ser feliz o calor de agosto inferno, dê bem salinidade nutrição água, eu acho que melhor ter na sombra.    


      Desde WC aproximadamente japonesa autoclismo, eu acho que eu posso usar para perguntar se o uso não é conhecido. Contaminaram de deixar mesmo se a indiferença, eu acho que eu posso experimentar o mundo de banheiros no Japão e saber o uso correto antes de usar. Muito perto da cara, eu gosto de não aplicar vista Inovação. Watakushi O vê bem, ea câmera grande, uma certa médicos estrangeiros 爆 買, para WC de estilo ocidental, e ficar sentado por um longo tempo para brincar com o smartphone no banheiro sit, até o fim da última linha, o papel higiênico, Mecha amargo com chá, muitas vezes você vê a obstrução. Quando Watakushi dizer com qualquer pessoa ou porque eu verificar isso e entrar na câmara de vigilância, é mais de um país estrangeiro, é mais da Ásia muitas vezes. O de a pessoa seguinte, o povo do Japão se vestem sempre pensar hábito os sentimentos da outra parte seria bem-vindo para vocês. Depois disso, a forma de tolerar um sorriso. Muito mais profundo estrangeira de escavação é representado em cinco de seis pessoas durante a noite, e vêm para ver aqui, você ficará surpreso quanto eu. Comum no mundo Eu acho que o sorriso sorriso.   



     E o Japão não pode andar de tabaco. Será a pena de morte Depois de jogar lixo do cigarro caminhada. Na sua muito sentimento, da mesma forma como as suas coisas mais importantes, seu próprio país, eu acho que não fazer, como jogar lixo cigarro é a sua família. Por todos os meios ter o cuidado de suas próprias ações. Agora, você pode querer investigar qualquer coisa também orientar e até mesmo um pouco várias vezes vêm para o Japão. Basic, a discriminação não é, senso japonês e comum, pode ser coração forte e alta da parede. Em seguida, os japoneses nos japonesa, do povo chinês e coreano de e-coreano de, completamente diferente em tudo. Se essa coisa é um pouco confusa, problemas lá dos velhos tempos do Japão e, porque tal coisa? Nós vamos encontrar um lugar para dizer. Eu não gostaria de uma coisa política, tais como a liberdade e compaixão e curiosidade, que é considerado do país, em um belo país de todos, nós também nos esforçamos Watakushi nós. Sempre Hey Obrigado. Realmente muito obrigado.   


      O seu nome é, Shingojira, Q poppin, etc., aqui par de anos, o que um filme de animação é interessante. filme live-action, também é interessante significativa bastante. Giants antes de sequela e de antecedência, Kiseijū antes e depois, eds., Hey Eu quero este ano fazer também Bizarre Adventure JoJo. Pergunto-me se não quebrado diamante. Você esqueceu, foi Terra Formars. Mulher, Georgie. Tais como do Studio Ghibli Meu Vizinho Totoro e Nausicaa do Vale do Vento e Castle in the Sky e Porco Rosso, Ghibli Museum, a poucos passos da estação Kichijoji, localizado no topo do Parque Inokashira, maravilha se houvesse um pequeno museu. Hey que era um sistema de reserva de bilhetes Lawson como um lugar. Mas olhou pelo lado de fora, gostaria de saber que havia um robô soldados de Laputa. porco voar é apenas um porco. Naa estava fazendo isso antes Whisper of the Heart. Como a si mesmo, é que eu não posso esperar versão teatral de sentir que o segundo mandato da sobrecarga quer começado cedo. Jesus Meu carga. Depois disso, o que uma boa, como Doutor Estranho Marvel Comics no exterior. abóbora carga ainda é qualquer um.   


     Kana tinha biohazard 7 mais pessoas no exterior? Mas, Medo 123, eu estava com medo. Hey, imagem sonora interessante China jogo app. Era uma vez Kedomo visto no Mu, o coração é duas uma história da Índia do seu pai e como verdadeiro. Ei você trazer de volta mais para ser uma gentileza em bondade na direção da Polónia. Obrigado. Ei, eu estava tentado a fazer Wolfenstein e Metro. Hey delicioso Nante prana quadrado ou Francais zee Nyah. Watakushi é interessante e muito humano fora do país, eu gostaria de fazer para se dar bem feliz felicidade. Se eu te agradeço no futuro. Oh, descanso, suas doações e doações, assistência e sua ajuda é vai ser cada vez mais obrigado, sim. Qualquer agradecer ao comentário quente.  


 

0 件のコメント:

コメントを投稿